top of page

Blog VitaCorePilates

Tudo sobre pilates, dicas, vídeos e muito mais.
Buscar
  • Foto do escritorVitaCore Pilates

BEM VINDOS AO BLOG VITACORE PILATES

Atualizado: 31 de jul. de 2022

Blog Studio VitaCore Pilates Sorocaba Votorantim
VitaCore Pilates Sorocaba Votorantim

Seja, você, muito bem-vinda(o) ao Blog VitaCore Pilates!


Nosso Studio de Pilates está aqui há mais de quatro anos oferecendo o que há de melhor deste método incrível, completo e transformador. Completo por que em um único exercício todo o corpo é trabalhado, assim como a concentração e a respiração. Transformador por permitir que o corpo se reconstrua, renovando o vigor físico e flexibilidade.


Como tudo na vida, é preciso mudar, inovar e sempre procurar fazer melhor e diferente! Por esta razão nosso Website foi reformulado (clique aqui para conhecer) e nosso Blog está sendo inaugurado exatamente agora. Mas o mais importante é que estamos firmando nosso Posicionamento! Aprendemos muito com nossos alunos e clientes, observamos suas maiores necessidades e fomos moldando nossa identidade a partir disso. Assim, hoje nos posicionamos solidamente como um Studio de Pilates voltado para Dor e Qualidade de Vida!


Nossa maior especialidade é atender e ajudar a resolver aquelas dores articulares incômodas, aquela dor na coluna que nunca vai embora, aquele desconforto físico ao realizar as atividades do dia-a-dia, utilizando o maior e melhor recurso que existe, o Exercício Físico Específico. Atualmente se sabe que nada trás mais benefício para o corpo que sofre de dores crônicas que o exercício.


Desta forma, nosso objetivo é auxiliar nosso aluno com uma conduta muito direta, objetiva e individualizada, para que possa praticar exercícios corretos, orientados e personalizados para que o corpo tire o maior benefício possível do tempo que passa conosco.


Oferecemos, também, uma aula de excelência para àqueles que não sofrem de dores, que desejam realizar exercícios que empoderem seu corpo em todos os sentidos, obtendo mais força, flexibilidade, energia, destreza, definição muscular e qualidade de vida!



Você é muito bem-vinda(o) no Studio VitaCore Pilates! Tenha certeza que vai receber o nosso melhor!


Estamos localizados na Avenida São João, 828, Votorantim, muito próximos ao Shopping Iguatemi Esplanada de Sorocaba!



160 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Converse conosco no WhatsApp

Desenvolvido por: Gerenciando.me

simon-jobs.png
anna-parker.png

Eduardo

Administrativo

Cíntia

Administrativo

e Instrutora

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.

bottom of page